mar 202013
 

SP, 20/03/2013

Prezados amigos condôminos do CAPRI            

Em primeiro lugar queremos agradecer o comparecimento expressivo na última Assembleia de 16/março/2013 que, entre outros assuntos, elegeu com grande maioria de votos a nossa chapa RENOVAÇÃO DO CAPRI.

O trabalho que assumimos é árduo e penoso e o êxito das tarefas que nos desafiam logo à frente vamos vencê-las com persistência, confiança e muito trabalho, não sozinhos, mas com a colaboração e apoio de todos, os quais poderão contar com uma gestão exercida com total transparência, eficiência,  lealdade e honestidade.

Começamos com uma má noticia. Além do problema gravíssimo encontrado no poço dos elevadores que já mencionamos neste espaço, a Comissão de Obras autorizou a Construtora Cintra a remover o revestimento de alumínio que há vários anos recobrem as colunas do prédio. A remoção se processou na 2º feira, dia 18/03 e o que revelou não é nada bom. O estado de deterioração das ferragens está em estado avançado, comprometeu o concreto que se está esfarelando e demandam decisões e iniciativas urgentes.

A Comissão de Obras, os engenheiros Cintra e Ademar e mais o engenheiro calculista de estruturas se reuniram hoje, às 10 horas para avaliação da situação e tomada de decisões.

O engenheiro calculista efetuará um laudo e possivelmente recomendará o escoramento de pelo menos duas colunas mais afetadas pela corrosão.

Pedimos a todos os condôminos que tiverem disponibilidade que participem e também à Administradora Prieto, tomando conhecimento dos problemas do edifício.

Vamos logo mais divulgar as fotos, o laudo e manter nossos condôminos informados de cada passo do processo em andamento.

Aconselhamos aos que ainda não o fizeram que cadastrem seus  e-mails no Blog Capri do meu site para que essas comunicações lhes cheguem automaticamente. Isto é absolutamente grátis!   www.dagobertopacheco.com.br/capri

Para tranquilidade de todos os condôminos a Cintra Engenharia nos afirmou que NÃO HÁ AINDA RISCO aos moradores, apenas a necessidade de Correções Urgentes.

COMISSÃO DE OBRAS DO CAPRI
Sonia Serson, Flavio Grecco, Dagoberto Pacheco

 

Deixe um comentário seu:

%d blogueiros gostam disto: