Opinião dos leitores

 

Roberta Umbria
Fiquei encantada com a história e com a capacidade do autor de descrever lugares, momentos e situações. A trama me prendeu do começo ao fim que não queria largá-la nem para me alimentar. O autor demonstra cultura e inteligência ao abordar temas complexos com desenvoltura e linguagem acessível, mas com precisão e encantamento. É um autor que não deixa nada a dever aos melhores do mundo.

Nelson Al Assal
Gostei muito do romance como um todo. Está bem escrito e às vezes se nota um pouco do português de Portugal. O ponto alto é a dinâmica adequada que o autor imprimiu a historia, não permitindo que a leitura se tornasse monótona. Também achei interessante o passeio pela psicologia com o terapeuta Marcos e a paciente Marion. O autor deve continuar a escrever porque talento possui.

Ana Celia
Adorei a leitura e fiquei favoravelmente surpresa.

João Daniel Migliorini
Gostei muito. Não me pareceu um romance de ficção, mas o relato de uma experiência muito gostosa, que poderia ter acontecido comigo.

Profa. Silva Guedes
O autor me proporcionou momentos maravilhosos com a leitura de seu livro!
Sou professora de Literatura e saboreei sua história, palavra por palavra, página por página. Parabéns pela história fantástica e o imenso conhecimento cultural presente na trama!

Zoraide Saddi
Terminei a leitura do livro ”Labirinto” cuja leitura prendeu minha atenção até o fim. Gostei muito mesmo! Gostaria de ler outros livros do autor

Lígia Lins dos Santos
Labirinto é um livro ”complexus”, isto é, que tece junto. O autor consegue tecer Filosofia, Psicologia, Sociologia, Política, Economia, História e várias estórias numa trama envolvente e instigante. Há tempos não me debruçava tão compulsivamente numa obra. Parabéns ao autor. Recomendo.

Marta Rodrigues Pacheco
Suspense, ação, estratégia, psicologia, inteligência, um livro que trata da vida real, de fazer rir e chorar, de envolver com emoção, sem deixar de ser inteligente. Com o primor da escrita literária é uma verdadeira obra-prima, digna de ser premiada.

Guedes Maria
Encantamento – Fiquei encantada com a história! A capacidade do autor em descrever lugares, momentos e circunstâncias me fascinou. A trama desenvolvida prende a atenção do começo ao fim. O autor demonstra cultura segura e sábia inteligência. Aborda vários assuntos com precisão e encantamento. Adorei a leitura. Fico contente em poder ler autores nacionais com as mesmas competências dos maiores best sellers do mundo!!!

Ana Maria Costa
Maravilhoso! – História apaixonante, livro muito bem escrito, excelente português. É tão apaixonante, que não queremos largá-lo. Torcemos pelos personagens e queremos logo chegar ao fim para saber qual será a solução que o autor dará a este ou aquele personagem. Fantástico, Dagoberto Pacheco, o autor, está de parabéns pela obra. Espero que ele já esteja escrevendo outro livro, que com certeza lerei também. Parabéns!

Alex S. Waller
O romance mais instigante que li nos últimos tempos – Um livro muito bem escrito, com clareza e cheio de informações interessantes. Fiquei preso da primeira a última página. Quero voltar a ler alguns capítulos imperdíveis.

Antonio Barbosa Leite
Gostei muito da leitura pelo estilo veloz que o autor imprime, pela capacidade de síntese, clareza e precisão nas informações e pelo modo agradável como cria e descreve as situações do cotidiano. Ademais, o autor desenvolve uma literatura despolitizada e limpa de pressupostos ideológicos, tentações moralistas, religiosas e pedagógicas as quais têm atirado ao ostracismo muitos escritores de real talento. Ao contrário, Dagoberto Pacheco abre-se para a vida e suas manifestações com humor, emoção e razão, demonstrando profunda experiência e vivência nos temas que trata. LABIRINTO é uma obra de fôlego cuja leitura recomento para várias leituras.

 

 

Deixe um comentário seu:

%d blogueiros gostam disto: