jun 102014
 

Dow Jones Industrial Jun. 09, 2014

Dow Jones Industrial  Jun. 09, 2014

Dow Jones Industrial Jun. 09, 2014

A imprensa internacional tem divulgado há algum tempo que a Bolsa americana tem bolhas em formação e que um crash está próximo.  Alguns gurus de Wall Street afirmam perigo iminente, outros asseguram que ocorrerá em dois anos, any way.

No meu entender não há nada, nenhum sinal evidente de que uma catástrofe vá ocorrer.  A economia americana está se recuperando bem, muitas inovações estão ocorrendo, a indústria do petróleo com as novas tecnologias desenvolvidas há dois anos é um boom, a biotecnologia está em grande avanço e lá existe o capitalismo e a meritocracia que asseguram  prêmios aos bens sucedidos. Portanto, há incentivos para se lançar na luta pelo desenvolvimento.

O gráfico mostra a evolução do Índice em concordância com nossas previsões anteriores. Está agora na onda w5 que é a última e finalização da onda intermediaria (3).  Quando ocorrer este evento haverá um ajuste forte, o índice cairá cerca de  20 a 30%, talvez mais, talvez menos, mas dentro das previsões técnicas.  Antes, porém, há grande possibilidade de que a onda (3) termine em: 18.600; 20.600; 21.500.  São as três maiores resistências ao avanço do Dow.

Acompanhe aqui os próximos desenvolvimentos do índice para saber  como operar.  O período de Junho a Setembro é de alta volatilidade. Ondas fortes se remontarão e poderá virar o barco dos distraídos. Esteja firme no leme e não se preocupe.  Assegure seu capital e lucros atualizando o stop- loss em suas aplicações.

 

Deixe um comentário seu:

%d blogueiros gostam disto: