dez 022012

Importante e Urgente.

Prezados Condôminos

1. Obras:

Estamos avançando nas obras de recuperação estrutural do nosso edifício, os trabalhos estão sendo meticulosamente supervisionados e avançam com eficácia e boa qualidade o que garantirá para o futuro a estabilidade e integridade de nossas propriedades.

1. Fachadas e aparelhos de ar condicionado:

Estamos avançando agora na limpeza das fachadas, nos testes de som cavo e necessitamos de que sejam removidos todos os aparelhos de ar condicionado para permitir o fechamento e recuperação de todas as fachadas resolvendo o problema de queda de pastilhas. Como é do conhecimento geral, a remoção dos aparelhos foi aprovada na Assembleia de 03 de Março de 2012, inciso 6º.

1. Custos de remoção dos aparelhos e procedimentos:

Os custos de remoção dos aparelhos e fechamento das paredes serão totalmente absorvidos pela Construtora Cintra, encarregada das obras.   Para tanto será necessária uma Autorização assinada pelo condômino conforme o modelo anexo a este.  Os acabamentos internos, massa corrida e pintura, poderão ser feitos pelo pessoal do Condomínio a critério e expensas do proprietário. É oportuno lembrar que os suportes dos aparelhos estão desgastados pela maresia e que caso haja algum imprevisto acidente, o proprietário é responsável.

1. Ação necessária:

A síndica, alguns outros condôminos e eu próprio já retiramos os nossos aparelhos e venho solicitar a todos os demais condôminos, que ainda não o fizeram, que autorizem, de boa vontade e com presteza, a retirada dos aparelhos. É uma medida incômoda, mas necessária para a concretização de nosso programa de recuperação a um custo muito mais reduzido.

Estamos todos, diretoria e Comissão de Obras trabalhando arduamente no cumprimento das tarefas que nos foram delegadas, de forma harmônica e cooperativa, e assim esperamos contar com a colaboração e apoio de todos para o bem geral.

MODELO DA AUTORIZAÇÃO AQUI <<

Guarujá, 30 de Novembro de 2012.

Dagoberto Aranha Pacheco, pela Comissão de Obras.