ago 242016
 

1Quando em minhas publicações, todas disponíveis neste site, demonstrei com relatórios oficiais e dados da economia americana que o dólar não tinha sustentabilidade e iria cair, ao redor de 30%, pouca gente acreditou. Disseram que os americanos sempre deram a volta por cima e que o dólar era o paraíso da segurança.

Quem acreditou se deu bem e defendeu seu patrimônio, os demais perderam dinheiro de forma irrecuperável.

A tendência está longe de terminar. No próximo dia 4 de setembro haverá um novo encontro do G-20 em Hangzhou, na China, onde provavelmente comparecerá Michel Temer na qualidade de presidente efetivo em sua primeira viagem oficial internacional.

2

O presidente Xi Jinping será o presidente do evento e anunciará sua condição de ser um igual parceiro com os EUA na administração do Sistema Financeiro Internacional. A partir dessa data, o yuan, o ouro e SDR serão as alternativas ao King Dollar, cuja importância como moeda reserva irá fenecendo a partir de então.

A forma de preservar seu patrimônio é fugir da dependência do dólar para outras moedas que irão subir nos próximos anos e especialmente ouro e prata.

  One Response to “A QUEDA ANUNCIADA DO DOLAR”

  1. Ótima análise Dagoberto.
    Em relação a taxa de juros nos EUA… você acha que a mesma é possível agora ou a Yellen do FED irá manter as taxas atuais?
    Abraço e agradecemos pelos posts.

Deixe um comentário seu:

%d blogueiros gostam disto: